Image Map

domingo, 30 de agosto de 2015

Esqueça

E o amor próprio também...: Por momentos eu pedi, implorei para que alguém como você surgisse, rezei, fiz promessa, e cheguei até a desistir, de verdade. E agora me pergunto, pra que aparecer? Porque nesse momento? Eu estava muito bem antes de você chegar, havia destruído minhas barreiras, e já me reconhecia muito bem sozinha, até mais que isso, não me imaginava com ninguém mais do que eu mesma. 

Portanto, pode sumir dos meu sonhos, abandone meus pensamentos, não quero que me faça sofrer, não quero sentir o peso das lágrimas das quais foste responsável. 
Lembre-se do fora que lhe dei quando nos conhecemos e esqueça aquela noite em que passamos até quase de madrugada conversando. Se possível, esqueça minha existência, que me conheceste, e nunca mais se aproxime de mim. 

Deixe que me encarrego de esquecer teus olhos, a sensação de seus cabelos entre meus dedos, tua pele alva queimada pelo sol, juro que em pouco tempo nem lembrarei do seu sorriso, da sua voz e do que eu senti desde a primeira vez que te vi.

Você é demais pra mim, e essa é minha única certeza, vamos acabar nos machucando e a última coisa que quero é ter por ti todo o 
ressentimento que tenho pelos outros que já me machucaram. 

É, eu estava melhor antes de você aparecer, e sei que você ficará quando eu sumir. 

Laís H. 

2 comentários:

  1. Que texto perfeito! O amor é bom e dolorido.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me reconheci e muito! Belas palavras, parabéns pelo texto, Lais!
    To seguindo, beijos! http://pinkpramari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir