Image Map

sábado, 26 de setembro de 2015

Top 5: Minhas Frases Literárias Favoritas

Hello, hello. Como vocês estão? 

Sabe aquela frase que te toca? Que te faz parar a leitura e pensar... Cara, escreveram isso pensando em mim. Sei muito bem que esse não é apenas um sentimento meu, você também tem aquela frase da qual você ama. Do seu livro favorito, ou até daquele nada haver, mas que te toca toda vez que você a lê.

As minhas não estão em ordem de preferência, afinal, já foi difícil escolher apenas 5, vamos lá.



 Decepção amorosa como gatilho para depressão:

" Agir com indiferença não significa ter esquecido. 

( Sempre fui sua, Penelope Douglas)




make the meter move and hang in the bedroom so partner knows your love tank needs love or not:

"Acredito porque acreditar no amor é o mais perto que
posso chegar dele. Acredito porque acreditar no amor é a única coisa que o mantém real na
minha mente.



fotos ceu estrelado noite barraca:


“O perdão cura. Sobretudo quando perdoamos a nós mesmos.



56 Impossibly Pretty And Understated Tattoos Every Girl Will Fall In Love With:

“Será melhor ter alguma coisa e perdê-la, ou nunca a ter tido?




coração partido | Tumblr:

"O amor agora não bastava

amor nunca basta quando 

nossa alma está em pedaços.




Então, é isso gente. 

Qual a sua frase favorita? 

Me deixem nos comentários.

7 comentários:

  1. Adoro anotar as quotes que mais me marcam em livros, tenho agendas e mais agendas lotadas só dessas frases e as frases que você escolheu são lindas *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  2. Eu copiei essa mesma frase da Abbi para me inspirar nos contos e me questionei quando li a frase do livro da Jennifer E. Smith. Amo copiar citações.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótimos quotes,
    adorei suas escolhas,
    algumas frases nos marcam né

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  4. Que frases lindas <333
    Mais lindas que elas só seu blog, apaixonei!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa do "a probabilidade estatística do amor a primeira vista", é realmente muito boa, já até foi um livro que esteve na minha lista de compras.
    sob-crescer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro anotar os quotes dos livros, tenho vários no Skoob e os melhores e mais marcantes estão sempre na minha mente.
    Adorei
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super fofas as frases, ultimamente tenho guardado as que eu gosto também. O único desses que li é A Probabilidade...♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir